A pesquisa divulgada pelo Instituto BR Vox com intenção de votos para prefeito revelou uma situação confortável para o suplente de deputado estadual,  médico Carlos Alberto Lages Monte (PTB), foto ao lado, que ficou com 20,67% das intenções de votos no levantamento espontâneo. O resultado da pesquisa reflete a insatisfação popular que se abateu sobre a administração do atual prefeito de Barras.
Em segundo lugar, aparece o atual prefeito, Edilson Sérvulo (PSD), com 15,67% dos votos. Esta foi a primeira pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) visando o próximo pleito em Barras. A investigação mostrou como estava a situação no dia 29 de Fevereiro.
No levantamento estimulado, a situação melhora para Carlos Monte. A diferença passa dos 12% a favor do petebista que ficou com 33% contra 21,33% do atual prefeito Edilson Sérvulo.
O cenário piora para o atual prefeito quando se avalia a sua rejeição. Nesta pesquisa, 61,67% dos entrevistados não aprovam a sua gestão. 38,67% avaliaram a gestão do prefeito como péssima e 64,33% acham que ele não deve ser candidato à reeleição.
A pesquisa está registrada no TRE com o número PI -02506/2016.  Foram entrevistados 300 eleitores e o nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de 5,66%.

Reações:

Postar um comentário

 
Top