Anderson e João Pedro
Há exatos 14 meses após uma promoção esportiva realizada em Barras pelo site Tribuna de Barras, envolvendo os times Sub 15 do Barras Futebol Club e do Racing Futebol Clube, este último de Teresina, os jogadores do Barras, João Pedro (atacante) e Anderson (lateral-esquerdo), fizeram grandes exibições ao ponto de chamar atenção da comissão técnica e dirigentes do Racing, que formularam convite para os dois atletas barrenses ingressarem no clube da Capital a fim se prepararem para disputada do Campeonato Piauiense Sub 15 de 2015 e da Copa SEMEL.

Anderson e João Pedro passaram a morar em Teresina e trinar no seu novo clube. Tornaram-se campeões da Copa SEMEL, vice campeões piauiense Sub 15 e em Janeiro deste ano disputaram a famosa Copa Rede Ball, realizada com chaves em várias cidades do Estado da Bahia, quando viram seu clube chegar a fase semifinal.

No próximo Sábado (19) os dois jogadores de Barras estreiam no Campeonato Piauiense Sub 17 de 2016 e mais uma vez causam expectativa, já que em um ano e dois meses que estão no Racing melhoram muito os lados técnico e físico, prometendo assim boas exibições. O Racing, atual campeão piauiense Sub 17,  joga na primeira rodada contra o Flamengo-PI em embate marcado para as 16 horas de Sábado a acontecer no campo do CFAP, Bairro Ilhotas, em Teresina.



O Raging Futebol Clube está no Grupo A do Estadual Sub 17 ao lado do Flamengo-PI, Biroesportes e Krac. Todos os times jogam entre si no grupo em partidas de ida e volta, os dois com melhores pontuações avançam para a fase seguinte, que já é a semifinal.

O Grupo B está composto de: Piauí Esporte Clube, Tiradentes, Timon e River.


Reações:

Postar um comentário

 
Top