Arturo Carvalho Marques, novo presidente do Barras Futebol Club

O professor de educação física Arturo Carvalho Marques, natural de Barras e que por várias vezes assumiu o posto de preparador físico do Barras Futebol Club, foi nomeado na manhã desta Terça-feira (29) como o novo presidente do Leão do Marathaoan no lugar de Laércio Vinícius do Nascimento, que teve sua imagem desgastada devido o abandono a agremiação, tendo na sua gestão disputado apenas um estadual da primeira divisão e um Sub 17.

Na desastrosa administração de Laércio Vinícius Nascimento, que reside em Teresina, o Barras Futebol Club caiu para a segunda divisão do campeonato piauiense simplesmente pela falta do envio de um ofício a Federação de Futebol do Piauí - FFP, pedindo licenciamento da disputa do Estadual da Primeira Divisão de 2015.

O novo presidente Arturo Carvalho Marques acompanhado do diretor Ananias Araújo Filho, viajou na manhã desta Terça-feira (29) para Teresina, onde a tarde na sede da Federação de Futebol do Piauí irá providenciar o pagamento das taxas de filiação em atraso junto a FFP e CBF, que somam mais de 10 mil reais. 

Ainda nesta Terça-feira os cartolas farão a inscrição do Barras Futebol Club no Campeonato Piauiense Sub 19. É pensamento do novo presidente que o Barras dispute também a segunda divisão do Campeonato Piauiense, competição que terá sua largada no segundo semestre deste ano. O prefeito Edílson Sérvulo prometeu integral apoio a nova diretoria e patrocínio da Prefeitura de Barras ao clube.

O nome de Arturo Carvalho Marques para presidência do Bafo foi recebido como muita simpatia por parte dos torcedores, pois trata-se de um desportista nato, pessoa totalmente envolvida com o esporte na Terra dos Governadores. Mas também há muita desconfiança dos mesmos torcedores com relação ao apoio do prefeito Edílson Sérvulo, muitos questionam que ele irá ajudar apenas por 2016 ser um ano de eleição e o prefeito ser candidato a reeleição, já que em quatro anos à frente da Prefeitura de Barras, Edílson Sérvulo abandonou tanto o próprio Barras Futebol Club como o esporte no município como um todo.

Página oficial do Barras na Web: barrasfutebolclub.futblog.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top