No centro da foto, com uniforme 6, André
Junior posa ladeado por colegas de equipe
momentos antes do jogo
André Junior, 14 anos, revelação do futsal de Barras, fez sua estréia na Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, às 19 horas deste Sábado (5), quando seu clube venceu por 3x0 o Vitec em partida válida pelo Campeonato Metropolitano de Teresina, uma das principais competições anuais promovidas pela Federação Piauiense de Futsal. André Junior não marcou gol, mas deixou passar por seus pés por duas vezes boas oportunidades de finalizar com gol. Ele teve uma discreta apresentação, mas nada mal para quem faz uma estreia. No final ele foi elogiado pelo técnico Roberto Silva. Os 3 gols do Garra foram marcados por Daniel.

O craque barrense atua no time sub-15 do Garra, que no próximo mês de Abril disputa a Taça Brasil de Futsal da 1ª Divisão, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal. O local onde será disputada a competição nacional ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futsal, mas provavelmente acontecerá em Fortaleza-CE.





A Sociedade Esportiva Garra disputa o Campeonato Metropolitano de Teresina com três categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os resultados do time neste Sábado foram os seguintes:
SUB-13
Garra 0x2 Futsal Noturno
SUB-15
Garra 3x0 Vitec
Os 3 gols do Garra foram marcados por Daniel
SUB-17
Garra 9x1 Chelsea
Os gols do Garra foram marcados por: Micaias (3), Daniel (3), Batista (1), Juninho (1), Gabriel Pio (1)


Reações:

Postar um comentário

 
Top