Em jogo válido pela primeira partida de uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o River Atlético Clube conseguiu perder para o Flamengo-PI na noite desta Segunda-feira (14), enquanto o normal seria uma sonora goleada riverina, afinal o rubro-negro piauiense faz a pior campanha de um clube em toda história da Copa do Nordeste, tanto apanha como dão nele, já sofreu 12 gols em 5 jogos e não fez um só!

Mas a zebra rondou o Estádio Albertão hoje, aos 19 minutos do segundo tempo, Dudu fez 1x0 para o Flamengo-PI, resultado que se manteve até o apito final do árbitro. Os jogadores do Esporte Clube Flamengo estavam há 800 minutos sem fazerem um gol... e o gol flamenguista ainda foi contra, Dudu chutou e a bola desviou na cabeça de Paulo Paraíba, zagueiro do River, indo cair dentro da rede do bom goleiro Naílson.  Um pequeno público esteve presente no estádio, apenas pouco mais de 1.600 torcedores, 80% deles riverinos.

Na outra partida da semifinal, Altos e Picos empataram em 1x1 ontem na cidade de Altos. Na próxima semana acontecem os dois jogos de volta, quando se saberá quem decidirá o primeiro turno.


Flamengo consegue o inesperado: vence o River por 1x0 no primeiro jogo de uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2016.

Reações:

Postar um comentário

  1. vão todos vocês tomarem nos seus devidos cúis, de ondo que o flamengo-pi é o pior time do nordeste? vcs deviam se informar melhor, seus merdas...

    ResponderExcluir

 
Top