Dois bandidos armados realizaram na manhã desta Sexta-feira, 12, um assalto à agência dos Correios de Porto, cidade distante 60 Km de Barras. O local funciona como correspondente postal do Banco do Brasil e no momento do crime, cerca de quinze clientes estavam no local, além do gerente e do segurança.
A dupla chegou no local em uma motocicleta Bros, da cor cinza. Durante a ação dos criminosos, a polícia foi acionada por populares e dois policiais se dirigiram para o local do assalto, onde clientes foram usados com reféns, durante troca de tiros entre bandidos e os militares. A dupla conseguiu fugir e de acordo com o policial militar Jota Luís, diligências estão sendo realizadas na cidade. Na fuga, os bandidos abandonaram a motocicleta em frente aos Correios e fugiram à pé. A marca do tiroteio ficou nas paredes de residências vizinhas à agência.
"Um dos bandidos disse que iria matar o gerente da agência se ele não entregasse o malote com dinheiro. Os clientes entraram em pânico e viveram momento de terror", - relata uma testemunha, que do lado de fora, presenciou a ação dos criminosos, mas prefere não se identificar.
A onda de assaltos, furtos e tiroteio está enorme em Porto e nas cidades vizinhas que sofrem com falta de segurança. As famílias vivem amedrontadas.


(*) Com informações e fotos de Orlando Paiva, Baixo Parnaíba
Reações:

Postar um comentário

 
Top