Sob patrocínio do site tribunadebarras.com e da empresa de ônibus General, com apoio da Prefeitura de Barras (que cederá o Estádio Juca Fortes) e da 2ª Regional de Educação/Governo do Estado (que cederão o Ginásio Poliesportivo Duty Rego), a Sociedade Esportiva Garra fará jogos na cidade de Barras-PI no próximo Sábado, 20 de Fevereiro, nas modalidades futebol e futsal. Os jogadores do Garra farão o percurso Teresina/Barras/Teresina no conforto de um dos ônibus da empresa General, a que mais cresce no Piauí.

Segundo o diretor-técnico do Garra, odontólogo Marcelo Amorim, a presença do Garra em Barras também servirá para avaliação de atletas barrenses para possível ingresso no clube.

Os jogadores do Garra sairão de Teresina às 8 horas da manhã de Sábado (20) de frente ao 25º BC, no Centro da capital Piauiense. Ao chegarem na Terra dos Governadores farão um tour pela cidade, almoçarão e logo após se manterão em regime de concentração para os jogos de futebol e futsal. Veja abaixo a programação dos jogos.

FUTEBOL, CATEGORIA SUB-17

15h30min, Estádio Juca Fortes

Barras Futebol Club x Sociedade Esportiva Garra



FUTSAL

CATEGORIA SUB-15, 19 HORAS

FOCAS F C X Sociedade Esportiva Garra

CATEGORIA SUB-17, 20h30min 

FOCAS F. C. X Sociedade Esportiva Garra


No futebol o time da Sociedade Esportiva Garra chegou semana passada da cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia, onde disputou a Copa América de Futebol de Base categoria Sub-17, chegando honrosamente a fase semifinal. Será esse time que se apresentará em Barras a partir das 15h30min de Sábado (20 de Fevereiro) no Estádio Juca Fortes.
Já no futsal, o Garra é o atual campeão piauiense Sub-15 e estará disputando a Taça Brasil da categoria (1ª divisão nacional), promovida pela Confederação Brasileira de Futsal, a partir de Abril deste ano, em Fortaleza-CE. Na categoria Sub-17 o Garra é o atual vice-campeão piauiense de futsal e com a já anunciada desistência do campeão Parma de disputar a Taça Brasil Sub-17 (1ª divisão do futsal brasileiro), o Garra espera somente a confirmação da Federação de Futsal do Piauí, para disputar a Taça Brasil Sub-17 no lugar do Parma.

WILGNER E DENÍLSON

Os jogadores barrenses Wilgner e Denílson, uns dos destaques da Copa América de Futebol de Base disputa semana passada na Bahia, atuando pelo time de futebol Sub-17 do Garra, como atuam também com destacada desenvoltura no futsal, irão vestir em Barras a camisa da Sociedade Esportiva Garra tanto no time Sub-17 de futebol como no Sub-17 de Futsal.
Para o Tribuna de Barras garantir a presença da sociedade Esportiva Garra em Barras contou com o apoio de: empresário André Carvalho (Empresa de Ônibus General e Auto Posto de Combustíveis General), Liliana Carcará (2ª Regional de Educação, que cedeu o Ginásio Poliesportivo Duty Rego), prefeito Edílson Sérvulo e secretário de esporte Carlos Augusto Furtado (que cederam o Estádio Juca Fortes). Contamos também como o apoio de Zezé Tiúba, Arturo Marques, Ronaldo Carvalho Morais, José Lucas Furtado.


Barras Futebol Club, Sub-17


Garra, Sub-17, Taça Brasil em Minas Gerais


Apresentação dos atletas do Garra para o Campeonato Piauiense de Futsal


Apresentação dos atletas do Garra para o Campeonato Piauiense de Futsal



Jogadores do time de futebol Sub-17 do Garra, semana passada na Bahia, disputando a Copa América de Futebol de Base


Jogadores Sub-15 do Garra em partida do Campeonato Piauiense de Futsal




Time Sub-17 do Focas F. C., de Barras


Time de futebol Sub-17 do Barras Futebol Clube


General, a empresa de ônibus que levará os campeões do Garra a cidade de Barras

Reações:

Postar um comentário

 
Top