Comandados pelo treinador Zezé Tiúba e o preparador físico Arturo Carvalho Marques, os meninos do time Sub-17 do Barras Futebol Club tem um páreo duro a partir das 15:30h deste Sábado, 20 de Fevereiro, no Estádio Juca Fortes. Os garotos do Leão do Marathaoan enfrentam a toda poderosa agremiação da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, que recentemente chegou de forma honrada a semifinal da Copa América de Futebol de Base disputada na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia.

O Barras está treinando diariamente a partir das 15 horas no Juca Fortes para o embate que já está chamando atenção dos torcedores na Terra dos Governadores, afinal esta é a primeira vez que o Garra se apresenta em Barras e ainda contem no seu time dois jogadores nascidos em nossa cidade: o zagueiro Denílson e o volante Wilgner.

Não haverá cobrança de ingressos nas portarias do Estádio Juca Fortes, o jogo é promocional do Grupo General (empresa de ônibus, auto posto de combustível e hotel), do site Tribuna de Barras e da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Barras,  tendo também como colaboradores Ronaldo Carvalho Moraes, Carlos Augusto Furtado, José Lucas Furtado, Zezé Tiúba e Arturo Marques.

Na programação da Sociedade Esportiva Garra exposta na sua página no Facebook, o adversário do Barras Futebol Club sairá de Teresina as 8 horas da manhã deste Sábado, 20 de Fevereiro, de frente ao 25º BC, zona centro/norte da capital piauiense, em ônibus da empresa General. O jogo categoria Sub-17 entre Barras e Garra acontece as 15:30 horas no Juca Fortes, e a noite a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Duty Rego, acontecerão 2 jogos de futsal envolvendo o Garra e o Focas, este último do Bairro São Cristóvão, aqui de Barras. No futsal o Garra é o atual campeão piauiense Sub-15 e vice-campeão piauiense Sub-17.







Abaixo, fotos de alguns dos craques do time Sub-17 do Barras Futebol Club antes do treino desta Segunda-feira, 15 de Fevereiro.



Abaixo, imagens de alguns dos jogadores Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra, feitas há duas semanas na Bahia, durante a Copa América de Futebol de Base 2016.



General, a empresa de ônibus preferida de dez entre dez barrenses!

Reações:

Postar um comentário

 
Top