Acabou agora há pouco o treino do time Sub-17 do Barras Futebol Club que enfrentará a Sociedade Esportiva Garra, Sábado próximo, dia 20 de Fevereiro.



O treino dos craques do Leão do Marathaoan aconteceu no Estádio Juca Fortes, local do jogo de Sábado contra o Garra, começou as 15 horas e terminou por volta das 16h30min. Há uma grande expectativa para esse confronto, que o primeiro da história entre as duas equipes.

O Garra vem de uma boa participação na Copa América de Futebol de Base, onde chegou a fase semifinal nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, sendo que na Sub-13 e Sub-15 foi eliminado nas penalidades após empate no tempo normal.

Já os garotos do Barras fazem sua primeira apresentação do ano, procurando sensibilizar a diretoria a registrar o clube para disputar o Campeonato Piauiense Sub-17, promovido pela Federação de Futebol do Piauí e que terá início na segunda quinzena de Março.

O jogo Barras x S. E. Garra terá seu início as 15h30min do próximo Sábado, 20 de Fevereiro, no Estádio Juca Fortes. O embate é uma promoção do Grupo General (empresa de ônibus, auto posto de combustível e hotel) e do site Tribuna de Barras, com apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Barras, Ronaldo Carvalho Moraes, Carlos Augusto Furtado, Arturo Carvalho Marques, José Lucas Furtado e Zezé Tiúba.



Reações:

Postar um comentário

  1. Muito boa essa iniciativa de vcs.Quando queremos alcançar o objetivo ao qual almejamos,o melhor jeito de concretizar esse objetivo é mostrando serviço.Tenho certeza que conseguirão participar do Piauiense Sub-17.Me chamo João Paulo e o meu maior sonho é ser jogador profissional.No nosso estado ainda é dificil de ter iniciativas como essas.Sou de Domingos Mourão/Pi,e aqui no meu município não tem esse tipo de pessoas,que batalham para ver o sonhos dos outros se realizar.O piauí é um celeiro de craques espalhados por esses campos de terras,que nós jogamos.O que mais nos falta é oportunidade.
    Boa sorte aí pro time de vcs,tô na torcida!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Top