Em 2013 uma matéria do Tribuna de Barras mostrando a barrense Selma Araújo em poses sensuais nas margens do Rio Marathaoan, em Barras, foi reproduzida por dezenas de sites de todo o Brasil (basta que se pesquise no Google para notar a dimensão da divulgação). 

Chamada à época pelo Tribuna de Barras de "Sereia do Marathaoan", Selma passou a ser bastante conhecida após o ensaio sensual e sua aparição em muitos sites denominando-a de "a mulher mais bonita de Barras". Essa denominação causou ciumeira em muitas outras mulheres barrenses, que questionam o título midiático de "a mais bela" da Terra dos Governadores.

Passados três anos, o Tribuna de Barras descobriu Selma Araújo no Estado de Minas Gerais, onde casou, trabalha e vive muito feliz. Nos reservamos a não citar a cidade onde a "musa" mora, ela agora quer calmaria na sua vida, mas ficamos felizes por através de uma simples reportagem podermos ter contribuído para a felicidade da conterrânea, que não se deixou levar pelas críticas de muitos devido a sensualidade das fotos tiradas por sua própria filha, e expostas por ela mesma em uma das suas redes sociais. 

Foi exatamente a matéria do Tribuna de Barras e o compartilhamento por mais de 100 sites de todo o Brasil, que deu uma volta positiva na vida de Selma Araújo, que passou a ser muito conhecida, até encontrar seu príncipe encantado e como num conto de fadas, vive com ele feliz... para sempre.






A musa esteve em Barras em Dezembro do ano passado e fez a foto acima na Praça Monsenhor Boson, em frente ao Hospital Leônidas Melo.


(*) Fotos: arquivo pessoal de Selma Araújo

Reações:

Postar um comentário

 
Top