O time da Sociedade Esportiva Garra, viajou para Barras a 9:30h deste Sábado, 20 de Fevereiro, em ônibus especial da empresa General. O Garra é sediado em Teresina e a delegação saiu da capital piauiense de frente ao 25BC, zona centro/Norte da cidade.

Na Terra dos Governadores os craques do Garra almoçam as 12:30h no Restaurante BL e as 15:30h jogam contra o Barras Futebol Club, treinando por Zezé Tiúba e o preparador físico Arturo Marques. O jogão estão sendo esperando com muito expectativa pelos amantes do futebol em Barras e acontece no Estádio Juca Fortes, na categoria Sub-17.
As 18:30h o destinos dos torcedores barrenses passa a ser o Ginásio Poliesportivo Duty Rego, quando no futsal, o time do Garra campeão piauiense Sub-15 e representante do nosso Estado na Taça Brasil da categoria em 2016, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal, entre em quadra conta o Focas, de Barras, em jogo amistoso. Ao término do embate Sub-15, o time Sub-17 do Garra, vice-campeão piauiense de 2015, joga contra o Sub-17 do Focas, em mais um jogão que deverá atrair a atenção dos amantes do futsal em Barras.

Na sua fan page oficial no Facebook a Sociedade Esportiva Garra publicou a lista dos atletas que estarão em Barras, num total de 35.

SUB-15, FUTSAL:
Goleiros: Diego e Guilherme
Demais jogadores: Daniel, João Fernando, Gustavo Henrique, Diuare, Breno, Gabriel, Guilherme, Sávio, Ruan, Luan, Otto, Pedro Lucas, Miguel, Gustavo Silva, Guga.


SUB-17 (Atletas de futebol e futsal): Goleiros: Juninho e Victor
Demais jogadores: Batista, Pio, Kardec, João Pedro, Denilson, Wilgner, Levi, Jardson, Jailton, Rafael, Carlos Eduardo, João Vitor Fernandes, Moisés, Vitinho, Marcelo, Mayron, João Pedro Pedra Mole, Matheus.

Técnicos: Marcelo Amorim e Roberto Silva.
Chefe da Delegação: Presidente Tércio Sousa
Esse evento esportivo em Barras é promovido pela empresa de ônibus General e o site Tribuna de Barras, com apoio logístico da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Barras e da 2ª Gerência Regional de Educação/Governo do Estado do Piauí e recebe o apoio dos desportistas barrenes Carlos Augusto Furtado, Ronaldo Carvalho Morais, Zezé Tiúba, Arturo Carvalho Marques.

Reações:

Postar um comentário

 
Top