Os jogadores de futebol e futsal da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, almoçarão em Barras neste Sábado (20), no Restaurante BL, localizado próximo ao Estádio Juca Fortes. O BL além de bom cardápio tem uma comida caseira muito gostosa e atendimento dos melhores, e foi o lugar escolhido para recepcionar os jogadores Sub-17 (futebol) e Sub-15 e Sub-17 (futsal) do clube teresinense.





A saída dos craques do Garra de Teresina para Barras neste Sábado, 20 de Fevereiro, acontece às 9:30h, de frente ao 25BC, em ônibus especial da empresa General.
Horário dos jogos em Barras


15:30h - FUTEBOL

Barras Futebol Club x S. E. Garra, categoria Sub-17, Estádio Juca Fortes;

18:30h - FUTSAL.

Focas x S. E. Garra, Ginásio Duty Rego, categoria Sub-15
20:00h - FUTSAL.
Focas x S. E. Garra, Ginásio Duty Rego, categoria Sub-17


Sobre a Sociedade Esportiva Garra

O time de futebol do Garra que jogará em Barras foi um dos semifinalistas da Copa América de Futebol de Base 2016, disputada no final de Janeiro na cidade de Mucuri, estado da Bahia. Já o time Sub-15 de futsal é o atual campeão piauiense da categoria, e o Sub-17 o atual vice-campeão piauiense da categoria. O Sub-15 disputará em Abril a Taça Brasil de Futsal da 1ª Divisão, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal.

O evento em Barras é patrocinado pelo Tribuna de Barras e a empresa de ônibus General, com parcerias da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Barras (cedeu o Estádio Juca Fortes), 2ª Regional de Educação (cedeu o Ginásio Poliesportivo Duty Rego) e apoio de desportistas barrenses como Arturo Carvalho Marques, Zezé Tiuba, Carlos Augusto Furtado, Ronaldo Carvalho Morais, José Lucas Furtado, Luiz Gonzaga Silva (diretor do Focas Futsal).








Reações:

Postar um comentário

 
Top