Durante todo o dia desta Sexta-feira que antecede o Carnaval, está acontecendo na Praça Senador Joaquim Pires, em Barras, o "Circuito Cultural Antena 10", promovido pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record no Estado do Piauí.




Nesta manhã, chamou atenção o prefeito Edílson Sérvulo "fazendo as unhas". Em época de eleição tudo vale. O prefeito barrense é candidato a reeleição.

O Circuito Cultural da TV Antena 10 é apresentado pelo radialista Beto Rego, âncora de um programa policial na repetidora do sinal da Record em nosso Estado. A TV Antena 10 cobra das prefeituras quantia financeira estipulada para fazer transmissão ao vivo direto das cidades que abraçam o projeto, que consiste na prestação de serviços a comunidade e apresentações de shows artísticos.  A TV Antena 10 também foi contratada pela Prefeitura de Barras para fazer transmissão ao vivo do carnaval na Terra dos Poetas.

Enquanto o prefeito barrense "faz as unhas" o Globo Esporte, da Rede Globo, destaca a nível nacional o estado de abandono do Estádio Juca Fortes, principal praça de esportes da Terra dos Governadores.


Reações:

Postar um comentário

 
Top