De olho na próxima rodada do Campeonato Piauiense, o time do Piauí espera melhorar o condicionamento físico, aspecto que o time deixou a desejar no confronto com a equipe do Picos, em que empatou em 2 a 2 com ajuda do lateral-direito Ely, que fez um gol e foi responsável pela assistência do outro. Bola para frente e pensar na segunda rodada contra o Caiçara, na Quarta-feira, jogo que será disputado na cidade de Barras, às 16 horas, no Estádio Juca Fortes. Barras é a cidade natal de Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube.

Piauí Esporte Clube

- Contou muito no jogo da primeira rodada nesse primeiro início de temporada. Entre os 15 a 20 minutos saímos na frente, colocando um ritmo mais forte, tivemos algumas mudanças, mas infelizmente não saiu o resultado que é o que vale. Mas corremos atrás do nosso prejuízo - considerou o técnico do Piauizão Vibrante.
Se foi prejuízo ou não na primeira rodada do estadual, o resultado construído contra o time de Picos no Estádio Albertão obriga o Rubro-Anil vencer o representante da Terra dos Carnaubais. No entanto, o Caiçara também é uma equipe jovem e tem o meia Mateus com bastante movimentação em campo. Na segunda rodada, o nervosismo e a ansiedade da estreia já não serão protagonistas. Por isso, é buscar atenção e dobrar a marcação.
- Infelizmente não saiu o resultado que queríamos mas estamos de cabeça erguida, estamos conscientes diante daquilo que a gente fez. Vamos trabalhar mais, o time é jovem, mas isso aí não tem nada perdido é trabalhar a cabeça dos meninos para quarta-feira jogar contra nosso adversário, frisa o treinador Neto Jordão.
(*) Com informações do Globo Esporte


Reações:

Postar um comentário

 
Top