Embora com apenas 18 anos, o zagueiro Leonardo Julião, natural de Campo Maior-PI, já é muito "rodado" e possui uma legião de fãs do seu trabalho. Zagueiro seguro, sabe muito bem sair com a bola, tem sido destaque em todas as competições que disputou, como o último Campeonato Piauiense Sub-19, quando sagrou-se vice-campeão pelo Altos e foi escolhido pelo Tribuna de Barras como o melhor zagueiro do campeonato. Em 2016, Leonardo Julião disputou pelo próprio Altos a Copa São Paulo de Futebol Junior e com destaque. Em 2015 ele também esteve na Copa São Paulo de Futebol Junior, desta vez pelo Comercial Atlético Clube, de Campo Maior, agremiação campeã piauiense Sub-19 de 2014 e por onde Leonardo Julião atuava à época.

O craque campomaiorense iniciou sua carreira no futebol atuando no time Sub-15 do Fortaleza-CE, depois Comercial-PI, Altos-PI. Em 2015 esteve no grupo do Altos que sagrou-se campeão piauiense da 2ª Divisão. Agora, Leonardo Julião foi contratado pelo Anápolis-GO para disputar o Campeonato Goiano Sub-20 de 2016.

De uma família muito querida e religiosa da cidade de Campo Maior, distante 80 Km ao norte de Teresina, Leonardo Julião tem uma ótima formação familiar, além de caráter altivo e imaculado. Reservado, sem gostar muito de "badalações", o atleta é extremamente focado nos seus objetivos, um dos motivos pelos quais tem galgado êxito em todas as suas iniciativas. Bom futebol ele tem de sobra para continuar brilhando pelos gramados Brasil a fora.

Abaixo, fotos da apresentação de Leonardo Julião ao Anápolis.



Abaixo, fotos do craque piauiense Leonardo Julião em outros clubes.











Reações:

Postar um comentário

 
Top