O jogador piauiense Kevin foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Kevin foi formado na Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, sob o comando do treinador Marcelo Amorim, que foi também quem o levou para o futebol do Sudeste e inicialmente deu toda a estrutura para que Kevin se projetasse. 

O craque sempre deu motivos para se acreditar que chegar a Seleção Brasileira seria apenas uma questão de tempo, da mesma forma o jogador Samuel, também do Garra, destaque do time Sub-15 do Cruzeiro-MG, clube por onde Kevin disputou a última Copa São Paulo de Futebol Junior.
O piauiense Kevin, que foi considerado o melhor lateral direito da Copa São Paulo de Futebol Juniores esse ano atuando pelo Cruzeiro-MG, vestirá a camisa da Seleção Brasileira no torneio de Soun, uma competição amistosa que será disputada na Coréia do Sul e terá a participação da França, Japão, Brasil e dos donos da casa.
Na Copa São Paulo de Futebol Junior 2016, Kevin jogou pelo Cruzeiro-MG,  mas antes atuou em outros clubes nacionais como Marissol-SP e Avaí-SC. 

Kevin, 18 anos, em seu time atual, o Cruzeiro, de Belo Horizonte-MG


Kevin com 15 anos, uniforme 7, campeão de futsal pela Sociedade Esportiva Garra, de Teresina.



Reações:

Postar um comentário

 
Top