Jonas Moura, prefeito de Água Branca, reuniu correligionários e amigos para firmar seu compromisso de candidatura a reeleição. Na reunião, fez uma análise da sua administração mostrando resultados dos projetos assumidos e executados, que segundo ele, mudaram a vida de muitos aguabranquenses.

O chefe do executivo da Capital Econômica do Médio Parnaíba disse que sua pretensão era a de continuar com o mesmo grupo político que o levou a prefeitura do município, mas o tempo melhora ou desgasta relacionamentos, isso é normal. Que todos tem os seus interesses e esses devem ser respeitados. Que o compromisso que tem com Água Branca e seu povo vai muito além de alianças políticas, pois pensa no bem-estar da sua gente e do seu município e para ele a satisfação do povo é prioridade.

A reunião foi constituída após matéria publicada no Tribuna de Barras com informações e fotos do ex-vereador Francisco Barbosa, dando conta de que Margareth Pimentel, esposa do ex-prefeito Zito, teria lançado sua pre candidatura a Prefeitura de Água Branca. A notícia publicada no Tribuna de Barras mexeu com os pilares da política aguabranquense e provocou de imediato a reunião de Jonas Moura e seus aliados.

Água Branca pode ter quatro candidatos a prefeito na eleição deste ano: Jonas Moura (atual prefeito, candidato a reeleição), empresário Junior Neiva (o Neivão), Margareth Pimentel (esposa do ex-prefeito Zito) e o empresário Wesley Prestes.

Com a reviravolta acontecida na situação em virtude do pre lançamento da candidatura de Margareth Pimentel, antes aliada de Jonas Moura, o Tribuna de Barras apurou, que os comentários nos bastidores da política de Água Branca agora dão conta da possível aliança entre Neivão e Jonas Moura, sendo que Neivão sairia como candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito. Por enquanto, tudo isso não passa de especulação e muita água ainda irá rolar por cima da barragem do Açude Municipal, até que o quadro político se defina por total.



De camisa preta, Jonas Moura posa ao lado do vice-prefeito, vereadores e lideranças políticas





(*) Fotos: MPiaui
Reações:

Postar um comentário

 
Top