Quem foi ao Estádio Juca Fortes, em Barras, na tarde desta Quarta-feira (24) para ver o jogo entre o Caiçara Esporte Clube e a Sociedade Esportiva de Picos, válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense, saiu satisfeito com a chuva de gols que rolou na partida: 3x3.

Jogo corrido e bonito de se ver no primeiro tempo: 1x1. Na segunda etapa uma forte chuva caiu sobre a cidade de Barras e o gramado do Juca Fortes ficou parcialmente alagado, prejudicando o espetáculo, mas mesmo assim Caiçara e Picos conseguiram protagonizar o que o torcedor mais gosta de ver, gols! No final um empate em 3x3 com sabor de vitória para o time de Campo Maior, que vem de uma derrota de 5x0 para o Parnahyba e quase batia o líder Picos dentro da Jaula do Leão do Marathaoan.

Gols: Niguinho Paraíba abre a contagem para o Picos aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 23 minutos, Lucas empata para o Caiçara, 1x1, resultado final da primeira etapa. Aos 16 minutos do segundo tempo, Neguinho Paraíba volta a marcar para o Picos, 2x1 para o time da Cidade Modelo. Aos 18 minutos, Lucas Gabriel marca para o Caiçara, 2x2. Aos 26 minutos Raphael Freitas faz Picos 3x2, quarto gol de Raphael Freitas no Estadual, artilheiro da competição até o momento. Aos 34 minutos o Caiçara empata o jogo em 3x3 com gol de Micael.


FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 3x3 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 7ª rodada); Data: 24/02/2016 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (Barras - PI); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Area, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho. 
Cartões amarelos: Lucas Gabriel, Toni Bahia (CAI) e Alex (SEP).
Caiçara - Preto; Lucas Gabriel, Kauê, Jefferson Paulista e Gabriel; Pedro Henrique, André, Michael e Nickson; Lucas e Toni Bahia. Técnico: Carlos Negretti.
Picos - Alex; Lanlan (Escuro), Marlon, Tonhão e Lucas Mendes (Cristiano Alagoano); Jader, Tadeu (Cleiton), Felipe e Henrique; Raphael Freitas e Neguinho Paraíba. Técnico: Adelmo Soares.

Resumo

O Picos saiu na frente por três vezes na partida, mas perdeu atenção nos lances seguintes e permitiu que o Caiçara empatasse nas três oportunidades. Com o empate, o Picos perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente para as semifinais e vai para o último jogo, atrasado da sexta rodada, contra o Flamengo-PI lutar de forma direta pela liderança e pela classificação. 

Com o empate, o Picos continua na liderança do Campeonato Piauiense com 12 pontos. Na próxima rodada visita o Flamengo-PI, no estádio Albertão, às 20h. Em caso de derrota e uma grande combinação de resultados, o time pode ser ultrapassado e até superado pelos seus adversários caindo para a quarta posição e até ficar de fora dessa semifinal.

Altos 1x0 Cori-Sabbá

No outro jogo desta Quarta-feira, também válido pela sexta rodada, a Associação Atlética de Altos venceu a Associação Atlética Cori-Sabbá, no Estádio Felipe Raulino, cidade de Altos, pelo placar de 1x0, gol de Manoel, cobrando penalidade máxima.

Classificação

Picos, 12 pontos
Flamengo-PI, 10 pontos
River, 10 pontos
Altos, 10 pontos
Parnahyba, 9 pontos
Piauí, 5 pontos
Caiçara, 5 pontos
Cori-Sabbá, 2 pontos



No Juca Fortes, Caiçara empata em 3x3 com o líder Picos




Reações:

Postar um comentário

 
Top