Leonardo, ex-atacante e revelação da Sociedade Esportiva de Picos-PI e ídolo do Sport-PE, Palmeiras-SP, Vasco-RJ, tem piora clínica e entra em coma induzido.
Internado desde a última Quarta-feira (3) no Hospital da Restauração, em Recife-PE, onde mora, por conta de crises convulsivas, o ex-atacante de 41 anos, teve uma piora em seu quadro clínico no final de semana e na noite da última Segunda-feira (8), acabou entrando em estado de coma induzido. Sob efeito de remédios, ele aguarda um estudo mais aprofundado do seu caso pelos médicos para que os próximos procedimentos sejam adotados.

Leonardo deu entrada no Hospital da Restauração na última Quarta-feira depois de uma crise convulsiva e permaneceu em situação estável até o sábado. A equipe médica que cuida do ex-jogador suspeita de neurocisticercose, doença decorrente da ingestão de carne de porco mal tratada.
Um dos maiores ídolos da história do Sport, Leonardo tem recebido o apoio dos membros do atual departamento médico do clube e também de ex-presidentes. 
Revelado na Sociedade Esportiva de Picos Leonardo é a maior revelação do ZANGÃO do Piauí, onde foi campeão estadual pelo Picos na década de 1990 e em 2007 retornou a equipe onde colocou o zangão de volta a elite do futebol piauiense.

Reações:

Postar um comentário

 
Top