O Grupo General e o Tribuna de Barras, em parceria, trouxeram a Barras neste Sábado (19) uma das mais premiadas agremiações de futsal e futebol de base do nosso Estado: a Sociedade Esportiva Garra.

Para o empreendedor André Carvalho, dono da empresa de ônibus General, Auto Posto General e Hotel General, com dezenas de empregos diretos e indiretos proporcionados aos barrenses, "Investir no esporte é um caminho totalmente direcionado ao bem, o esporte fortalece a mente e o corpo e quando esse investimento é direcionado a crianças e adolescentes o bem que se faz é bem maior. Ter participado dessa parceria com o Tribuna de Barras e ver os louros colhidos de um evento realizado com sucesso absoluto, nos agrada. No Auto Posto General já temos uma academia de ginástica pública, onde muitos barrenses de todas as idades, diariamente, se exercitam. Fazemos a nossa parte de cidadão e empresa preocupados com o bem-estar social", finalizou o empresário.

A Sociedade Esportiva Garra tem como presidente Tercio Sousa e vice-presidente Reginaldo Noleto. O primeiro, homem de visão e de grande conhecimento e vivência no mundo empresarial e social de Teresina. O segundo, empresário bem sucedido do ramo de ótica. O premiado técnico de futebol de futsal Marcelo Amorim, dentista por formação acadêmica, é o responsável pelos treinamentos dos jovens craques do Garra, trabalho em muitas das vezes dividido com os também treinadores Roberto Silva, Pedro Lima e Chico.





Tércio Sousa, presidente da Sociedade Esportiva Garra


Treinadores Pedro Lima, Marcelo Amorim e Roberto Silva


Tendo como guia o escritor barrense Reinaldo Barros Torres (membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores), a comitiva da Sociedade Esportiva Garra fez um tour pela cidade em ônibus da empresa General. Foram feitas explanações aos visitantes sobre nossa geografia, história, religião e cultura. 

Após o tour pela cidade de Barras os jogadores, dirigentes e treinadores do Garra foram recepcionados com almoço no Restaurante BL.















Reações:

Postar um comentário

 
Top