O Grupo General e o Tribuna de Barras promoveram neste Sábado (20) um dia promissor de esporte para a juventude barrense.

Em parceria, Grupo General e Tribuna de Barras trouxeram a Barras o time de futebol Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra e os de futsal Sub-15 e Sub-17 do próprio Garra para apresentações na Terra dos Governadores. A Sociedade Esportiva Garra é uma agremiação de futebol e futsal sediada em Teresina, e com participações com êxito em competições por vários estados brasileiros.

No futsal os embates começaram no Duty Rego às 19 horas, com o jogão Sub-15 envolvendo a Sociedade Esportiva Garra (atual campeã piauiense Sub-15 e representante piauiense na Taça Brasil de Futsal Sub-15 da 1ª Divisão em 2016) e o bom time do Focas, sediado no Bairro São Cristóvão, zona sul de Barras. Resultado: Garra 6x0 Focas.

Já no Sub-17 o Garra é atual vice-campeão piauiense da categoria e fez o segundo jogo da noite também contra o Sub-17 do Focas. Um jogão com lances emocionantes um após outro, o que valorizou sobremaneira a partida. No final o placar apontou 7x4 para a Sociedade Esportiva Garra, agremiação que joga um barrense, o craque Denílson, 17 anos,  que recentemente sagrou campeão barrense adulto pelo Resenha.


O bom time Sub-17 do Focas, da cidade de Barras





Reações:

Postar um comentário

 
Top