O Focas disputou recentemente a Copa Norte de Futsal

O Focas, do Bairro São Cristóvão, zona sul de Barras, fará dois grandes jogos neste Sábado, 20 de Fevereiro, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Ambos os embates serão contra a Sociedade Esportiva Garra, agremiação sediada em Teresina e campeã piauiense de futsal Sub-15 em 2015 e vice-campeã piauiense de futsal Sub-17 em 2015. São dois jogos que deverão levar um grande público ao Ginásio Poliesportivo Duty Rego. O primeiro jogo, o Sub-15, acontecerá as 19 horas, o segundo as 20:30h. O Garra é treinado pelo premiado técnico Marcelo Amorim, que também é dentista por formação. Já o Focas é treinado pelo competente e reconhecido Luiz Gonzaga Silva.
Na categoria Sub-15 o Garra se prepara para a disputar no mês de Abril a Taça Brasil da 1ª Divisão, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal. Já o Focas vem de boa participação na tradicional Copa Norte de Futsal e possui jogadores bastante conhecidos do futsal de toda a Região da Grande Barras.
Sem dúvida um grande evento esportivo a acontecer em Barras, promovido pelo Tribuna de Barras e a empresa de ônibus General, com o apoio da 2ª Regional de Educação/Secretária de Estado da Educação.
Local e horário dos jogos:

Local: Ginásio Poliesportivo Duty Rego

19 horas - Focas x Garra, categoria Sub-15

20:30 horas - Focas x Garra, categoria Sub-17


Marcelo Amorim, técnico do Garra, em entrevista: " Esperamos uma calorosa recepção dos amigos de Barras, afinal o esporte une as pessoas e é com esse pensamento de união que iremos a Terra dos Governadores fazer esses dois jogos contra o bom time do Focas. Aproveitaremos também para conhecer melhor os atletas barrenses e quem sabe, ver a possibilidade de poder contar com alguns deles em futuras competições que venhamos a participar. Convido a todos os esportistas e desportistas de Barras que se dirijam ao Ginásio Duty Rego, que com com certeza verão bons jogadores em quadra e bonitas jogadas", finalizou o premiado técnico da Sociedade Esportiva Garra.


Reações:

Postar um comentário

 
Top