O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (1º de Fevereiro) o empréstimo do volante Jonas para a Ponte Preta até o fim de 2016. O clube de Campinas vai arcar com 100% dos salários do jogador. A informação foi publicada na última quinta-feira (28) pelo Uol Esporte. Jonas é natural de Teresina e começou suas atividades como jogador profissional no Piauí Esporte Clube.
O volante Jonas foi emprestado para a Ponte Preta até o final da atual temporada
A expectativa da diretoria é a de que Jonas atue com frequência e volte mais bem preparado ao Rubro-negro, com quem assinou contrato por quatro anos em 2015.
A chegada do colombiano Cuéllar fez o número de volantes no elenco rubro-negro subir para cinco - contando ainda com Jonas. Márcio Araújo, Willian Arão e Canteros completam a lista. A ideia da comissão técnica é contar com dois deles no time titular e os outros dois no banco de reservas.
Da relação de volantes, Jonas é quem menos se enquadra na filosofia de jogo do técnico Muricy Ramalho e foi o escolhido para aliviar o plantel. Pesou contra a permanência no Flamengo o histórico de cartões e instabilidade na temporada passada. Foram 12 amarelos e dois vermelhos recebidos em 32 jogos disputados.
Por ora, o Rubro-negro não emprestará mais nenhum jogador. Existe a possibilidade de que o goleiro César seja emprestado para o Campeonato Brasileiro desde que o Flamengo encontre uma boa colocação para a atual terceira opção no setor.
Reações:

Postar um comentário

 
Top