Como previu o Tribuna de Barras em matérias passadas, a mudança imediata e sem planejamento do circuito do desfile dos blocos de carnaval para ruas do centro histórico de Barras, iria dar  "dor de cabeça" aos organizadores do evento.

Na noite desta Sexta-feira (5) trios elétricos ficaram impossibilitados de realizarem o percurso definido devido a altura dos mesmos e a da fiação da rede elétrica da Eletrobras. Não precisou nem o trio elétrico ir mais adiante, na primeira passagem com fiação baixa, cruzamento da Rua General Thaumaturgo de Azevedo com Rua Santo Antônio, próximo a Lanchonete Bagau, o trio elétrico foi obrigado a parar, isso fez com que o corso demorasse a chegar a seu destino final, a Praça Senador Joaquim Pires, impedindo a TV Antena 10 de mostrar ao vivo para todo o Piauí a chegada do corso, já que sua programação direto de Barras se findava as 20h40min.

Em cima do trio elétrico, uma farra de apresentação política situacionista: prefeito Edílson Sérvulo, ex-prefeito Manim Rego e correligionários, que tiveram que descer apressados e fazem o restante do percurso a pé e sem o trio elétrico.

Esperamos que tudo isso não vire também uma tragédia, como o Tribuna de Barras previu a possibilidade.



Reações:

Postar um comentário

 
Top