Resenha e Pequizeiro Esporte Clube realizaram na noite desta Quinta-feira (4) a grande final do Campeonato Barrense de Futsal, versão de 2015.

O evento esportivo que movimentou a cidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Carlos Augusto Rego Damasceno, localizado no Bairro Matadouro.

No final do jogo o placar apontou 9x1 para o Resenha. Para o Resenha marcaram gols: Profeta (5 gols), Izael (2 gols), Thiago (1 gol) e James (1 gol). 

No time campeão joga o atleta barrense Denílson, que recentemente foi destaque na Copa América de Futebol de Base, disputada na cidade de Mucuri, sul da Bahia, atuando pela Sociedade Esportiva Garra, de Teresina.  Denílson e Wilgner, os dois atletas barrenses que estiveram na Bahia com o time do Garra, tem convite da direção técnica do clube de Teresina para disputarem a Taça Brasil de Futsal Sub-17 da 1ª Divisão, a acontecer no Paraná no mês de Abril deste ano. A Taça Brasil Sub-17 de Futsal é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.











Denílson, 17 anos, um dos destaques da Copa América de Futebol de Base, disputada na Bahia, atuando pela Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, agora campeão barrense de futsal.




Reações:

Postar um comentário

 
Top