Quem colocou a cidade de Barras, distante 120 Km ao norte do Teresina, no seu roteiro de carnaval nesta Sexta-feira (5) não se arrependeu. Uma multidão de foliões  dançou atrás do trio elétrico pelas principais ruas do centro histórico da Terra dos Generais e Marechais.

No corso carnavalesco, muita animação, luxo e criatividade, o que fez o período de festa de Momo abrir com chave de ouro o tradicional carnaval barrense, que promete ser mais uma vez o mais destacado e animado do Piauí.

Nem o atraso do desfile do corso, devido problemas no percurso, em virtude da altura dos trios elétricos e a da rede de fios de alta tensão da Eletrobras, impediu que os foliões brincassem a vontade e em clima de harmonia, irreverência e paz.

O primeiro dia do carnaval da Terra dos Poetas foi só poesia. Tudo de muito bom gosto. Quando as coisas são bem feitas e direcionada ao bem estar social, o Tribuna de Barras aprova. Esta revista eletrônica da Web não precisa de dinheiro público para divulgar de forma positiva as coisas da nossa terra, nem para esconder as coisas negativas; trabalhamos com decência e honestidade, essa é uma das marcas que tem tornado o Tribuna de Barras grande como ele é, e com o reconhecimento que vai além fronteiras.























Reações:

Postar um comentário

 
Top