Dois homens identificados como Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares foram presos em Barras, após serem flagrados tentando aplicar um golpe em uma idosa.
De acordo com informações do sub-tenente José Carcará, os dois foram até a casa da vítima e afirmaram que a mesma havia ganho um prêmio. Em seguida, levaram-na até uma agência da Caixa Econômica. “Um deles se passava por advogado e, de posse da informação de quem teria direito a receber determinada quantia, se dirigiam à residência da vítima e a levavam ao banco", disse.
Para conseguir dinheiro das vítimas, um  dos acusados se passava por um advogado de nome Alisson. "Em Barras, uma senhora já estava prestes a fazer sua retirada, quando a gerente da Caixa Econômica Federal desconfiou do golpe porque um dos acusados usava o nome de um advogado chamado Alisson, só não contavam que a gerente do banco conhecia o advogado”, acrescentou.
Genivaldo Soares é natural de São Luís do Maranhão. Marcos Antonio Marques, natural de Valença-PI, já foi candidato a prefeito de Novo Oriente-PI e chegou a ser vereador na cidade.
Com a dupla os policiais encontraram  R$ 1.500,00  cartões de créditos e cheques com quantias altas, um deles de R$ 25 mil.
Cartões apreendios com a dupla em Barras
Um dos estelionatos
Um dos estelionatários
Reações:

Postar um comentário

 
Top