Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, falando na TV Cidade Verde, afiliada ao SBT no Piauí


Mais uma vez o Tribuna de Barras promoveu um evento esportivo em Barras, desta vez com a forte parceria do Grupo General, presidido pelo empresário André Carvalho.

No último Sábado, 19 de Fevereiro, o Tribuna de Barras trouxe a Terra dos Poetas a Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, com times de futebol de futsal.

Os jogos aconteceram no Estádio Juca Fortes e Ginásio Poliesportivo Duty Rego. As 15 horas, na modalidade futebol, jogaram no Juca Fortes os times Sub-17 do Barras Futebol Club e da Sociedade Esportiva Garra, tendo a agremiação barrense vencido por 5x2. Já no futsal, na categoria Sub-15 o Garra venceu o Focas (de Barras) por 6x0 no primeiro jogo; já no segundo jogo, categoria Sub-17, o Garra voltou a vencer o Focas, desta vez pelo placar de 7x4.

Além da parceria com o Grupo General o Tribuna de Barras contou com o apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Barras (que cedeu o Estádio Juca Fortes), da 2ª Regional de Educação (que cedeu o Ginásio Poliesportivo Duty Rego) e de desportistas barrenses como: Zezé Tiúba, Arturo Carvalho Marques, Carlos Augusto Furtado, Ronaldo Carvalho Morais, José Lucas Furtado, Luiz Gonzaga Silva (presidente do Focas Futsal) e Felício Viveiros.

Para Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, "Mais uma vez a seriedade com que tratamos todas as causas que nos envolvemos, nos trazem credibilidade e confiança dos investidores. O sucesso desse evento esportivo que realizamos em Barras é também de todos que nos apoiaram. Sempre que podemos, procuramos realizar esse intercâmbio entre clubes de Teresina e times de Barras, cujo objetivo principal é valorizar a juventude esportista barrense, e proporcionar espaços para que os valores que temos em Barras possam ganhar o reconhecimento ao ponto de atuarem em grandes agremiações e realizarem seus sonhos. Agradecemos também a imprensa da capital (programas esportivos da TV e rádio) pelo espaço que foi dado. Em Barras agradecemos ao repórter Pedro Silva, do site Longah.com, que fora o Tribuna de Barras foi o único meio de comunicação de Barras a valorizar esse evento que prestigiou em especial a juventude local.", finalizou o jornalista e escritor.

Num ato de valorização da história e a cultura barrense, os 35 atletas da Sociedade Esportiva Garra e a comissão técnica, fizeram um tour pela cidade, onde conheceram nossa história e cultura, acompanhados por Reinaldo Barros Torres, que é escritor membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores. Foram visitados o centro histórico da cidade, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o Palácio Casa Rosada, Palácio Municipal, Praça Monsenhor Boson e sede da Academia de Letras do Vale do Longá.


Reações:

Postar um comentário

 
Top