O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, assinou a liberação da verba adquirida através de emenda parlamentar, de autoria conjunta da deputada federal Iracema Portella (PP) e do senador Ciro Nogueira (PP). O recurso é de R$ 650 mil e será destinado para conclusão de obras no município.
A assinatura aconteceu na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal. Além do prefeito Jonas Moura, também assinou o documento o superintendente da Caixa, Emanoel Bonfim Veloso.
Segundo Jonas Moura, o dinheiro será destinado para o calçamento do complexo da Orla do Açude Municipal, ligando o Bairro Alto Ville ao centro de Água Branca. “Todo o investimento será no sentido de melhoramento do fluxo no trânsito da cidade. Estamos investindo na mobilidade urbana no município, através dessas obras”, destacou o prefeito.

Recentemente Água Branca teve suas principais ruas e avenidas com sinalização de trânsito horizontal, vertical e com sinais luminosos. Ciclovias também foram feitas nos principais logradouros. Todos os prédios públicos foram reformados ou estão bem cuidados tanto na sede como na zona rural do município.

Prefeito Jonas Moura e Superintendente Emanoel Bonfim
Prefeito Jonas Moura assinando liberação do dinheiro na
Caixa Econômica Federal
Reações:

Postar um comentário

 
Top