Bandidos há anos tentar usurpar dinheiro das pessoas passando telefonemas e dizendo que um ente querido está sob o poder deles em forma de sequestro. Eles pedem recompensa, mas na verdade a suposta vítima não estar com eles.

Na manhã desta Quarta-feira (3), um idosos de 85 anos quase morreu em Barras, após receber um telefonema informando que sua filha Maria Deusa Lopes Cândido, que mora em São Paulo, estava sob o poder de sequestradores, exigindo R$ 5 mil para libertá-la.

Os R$ 5 mil foram depositados na conta do Banco do Brasil, Agência 00224, Operação 013, Conta 00014901-2, cujo titular é Monique Cristina da Silva.

A denúncia foi feita por Maria Deusa Lopes Cândido em sua rede social Facebook, conforme abaixo o Tribuna de Barras transcreve.


"meus amigo venho aqui escrever porque estou indignada com esses bandidos nesse exsato momento um bandido ligou para meu pai no piaui em barras dizendo q tinha mim sequestrado e preço q meu pai tinha para pagar era 5 mil reais meu pai tem 85 anos começou ha se tremer num ponto de dar um infarto e morrer mais tirou força de deus e pagou o resgate falso nisso o numero da conta desses bandido monique cristina da silva ag 0224 operaçao 013 conta 00014901_2 quem souber quem e esses bandido porfavor denuncie quase perdo meu pai por causa de bandido de meia tijela que nao quer trabalhar e se ligar para vcs primeiro entre em contato com sua familia e pergunte se esta bem meu pai caio nessa deles porque moro em sao paulo e aqui tem muita violencia mais acho q pode ser pessoa conhecida porque sabia meu nome e o nome do meu pai por favor quem souber de quem essa conta procure a policia muito obrigada"



De camisa branca, Maria Deusa Lopes Cândido, a suposta vítima do sequestro
Reações:

Postar um comentário

  1. A primeira coisa que a pessoa tem que fazer quando atender um tipo de chamadas dessas é desligar logo o telefone e ligar pra pros familiares pra checar informações. Antes de fazer qualquer depósito em conta de alguém. Na verdade, nem cheque a ouvir o que eles dizem, desliga logo na cara. Foi isso que fiz uma vez que tentaram me enganar usando um telefonema falso. Já desconfio logo, quando aparece "numero desconhecido" no meu aparelho, quando alguém liga assim pra mim, faço é desligar logo a chamada, nem atendo.

    ResponderExcluir

 
Top