Na página oficial da Sociedade Esportiva Garra no Facebook, premiada agremiação de futebol de futsal sediada em Teresina, o presidente Tercio Sousa e o diretor técnico Marcelo Amorim, postaram nota de agradecimento ao empresário barrense André Carvalho por ter doado um do ônibus da empresa General para conduzir os jogadores do Garra a Barras neste Sábado (20).

Empresário André
Carvalho
O presidente Tercio Sousana, o vice-presidente Reginaldo Noleto e o diretor-técnico e odontólogo Marcelo Amorim, ao chegarem em Barras, visitaram o Auto Posto General acompanhados de todos os jogadores e foram recebidos por funcionários do Grupo General.

Abaixo, a nota oficial de agradecimento ao Grupo General postada na página da Sociedade Esportiva Garra, na rede social Facebook.

"Nosso agradecimento ao grande empreendedor piauiense André Carvalho, dono da empresa de ônibus General, Auto Posto General e Hotel General, empresas sediadas na cidade de Barras-PI, pela acolhida com o patrocínio de um dos ônibus da General para que os jogadores Sub-15 e Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra se destinassem a Barras neste Sábado, 20 de Fevereiro, para jogos amistosos contra o Barras Futebol Club e o Focas (futsal, Sub-15 e Sub-17). Nosso agradecimento também ao Tribuna de Barras, promotor do evento."






Reações:

Postar um comentário

 
Top