Buscando evitar possíveis transtornos durante o Carnaval, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí - DETRAN-PI, elaborou um cronograma de atividades educativas de trânsito e fiscalização nas cidades que recebem grande fluxo de veículos e pessoas durante a festa de Momo.
De acordo com o diretor do DETRAN-PI, Arão Lobão, cinco cidades receberão equipes de educação e fiscalização, além da capital. São elas: Floriano, Barras, Água Branca, Picos e todas as cidades litoral do Estado. “A intenção é sensibilizar as pessoas para que elas evitem excessos. Vamos alertar os condutores da importância do respeito à legislação, destacando que mistura de álcool e direção é fatal e, que acidentes podem ser evitados, diminuindo assim  o número de acidentes, feridos e mortos no trânsito”, disse o diretor ao Tribuna de Barras.
As ações contarão com o apoio da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito  e do Batalhão de Policia Rodoviária Estadual, atuando de forma a organizar o trânsito nos principais pontos das cidades mencionadas, além de proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres. Blitz também serão realizadas nas entradas das cidades.
Vistas da cidade de Barras
Reações:

Postar um comentário

 
Top