Os moradores do Bairro Xique-Xique, um dos maus populosos de Barras, estão reclamando e muito do prefeito Edílson Sérvulo em virtude do abandono do posto de saúde do barro. O posto está fechado desde Abril de 2014 para uma reforma!
A placa de informações da obra mostra que os recursos foram conseguidos em parceria do Governo Federal, por meio do PAC2. O orçamento da obra chega aos R$ 157.774,00 e era pra ter sido entregue em outubro de 2014, mas passado mais de um ano o local ainda não foi reaberto.
Sem investimento na área da saúde, assim como na do esporte e cultura, a Prefeitura de Barras abandona o Posto do Bairro Xique-Xique, mas tem dinheiro para investir cerca de R$ 1 milhão em festa de carnaval.
No local o que se percebe é um extremo abandono por parte do poder público. A obra nem foi inaugurada e já sofre a ação de vândalos com vidros quebrados e estruturas comprometidas. 
Além da falta de posto de saúde, a população também sofre com a falta de saneamento básico no bairro. É comum ver nas sarjetas muito esgoto e mato, o que representa um perigo para as crianças, que costumam brincar com pés descalços nos arredores, além de serem criadores de mosquitos.





Reações:

Postar um comentário

 
Top