O Estádio Felipe Raulino, em Altos, teve lotação máxima para o empate entre o River e o time da casa. O zero a zero levou antecipadamente a semifinal do primeiro turno do Estadual o River e o Picos.

Ao empatar sem abertura de contagem diante do Altos, na noite deste sábado (27), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, o River tornou-se o primeiro time a garantir classificação para as semifinais da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense. O empate também garantiu a classificação da Sociedade Esportiva de Picos, que já soma 12 pontos e não poderá ser ultrapassada por Altos.


A classificação de momento, com o resultado de hoje, é Picos em 1°, classificada, com 12 pontos ganhos; River, 11 pontos e 3 vitórias, na vice-liderança, já classificado. As outras duas vagas estão entre Altos, 11 pontos, Flamengo, 10, e Parnahyba, 9 pontos.



FICHA TÉCNICA



ALTOS 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.



Cartões amarelos: Netinho (ALT), Kássio, Rafael Araújo, Amarildo, André Beleza, Paulo Paraíba (RIV).



Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Netinho (Gênesis) e Esquerdinha (Felipe Gaúcho); Manoel e Pantico (Bibiu). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.



River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba (Bruno Lopes), Rafael Araújo e Marquinhos (Alex Santos); Amarildo, Kássio, André Beleza e Esquerdinha; Lucas Bacelar (Thiago Silva) e Vanderlei. Técnico: Jeferson Silva (Capitão).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top