O Grupo General e o Tribuna de Barras promoveram neste Sábado (20) um dia promissor de esporte para a juventude barrense.

Em parceria, Grupo General e Tribuna de Barras trouxeram a Barras o time de futebol Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra e os de futsal Sub-15 e Sub-17 do próprio Garra para apresentações na Terra dos Governadores.

No futsal os jogos começaram às 19 horas, com o jogão Sub-15 envolvendo a Sociedade Esportiva Garra (atual campeã piauiense Sub-15 e representante piauiense na Taça Brasil de Futsal Sub-15 da 1ª Divisão em 2016) e o bom time do Focas, sediado no Bairro São Cristóvão, zona sul de Barras.

Com 3 gols do craque Sávio (13 anos), o Garra venceu o jogo por 6x0. A experiência dos garotos do Garra se sobrepôs a determinação e força de vontade dos meninos barrenses. A vitória elástica da Sociedade Esportiva Garra não tirou o brio dos jogadores barrenses, fazendo com que alguns se destacassem, como Juninho Sampaio, André Junior e Lucas Santos.

No final do jogo Tércio Sousa, presidente da Sociedade Esportiva Garra, elogiou bastante os jogadores barrenses do Focas, em especial André Junior (14 anos) e Lucas Santos (16 anos), sendo que André Junior foi convidado inclusive para integrar o elenco do Garra que disputará a partir de Abril a Taça Brasil de Futsal da 1ª Divisão, promovida pela Confederação Brasileira de Futsal, com estado ainda a ser definido para sede. André Junior está agora tentando o patrocínio de 2 passagens semanais Barras/Teresina/Barras para que possa treinar na Capital e realizar seu sonho de disputar aos 14 anos uma Taça Brasil da 1ª Divisão do Futsal nacional.


André Junior (de camisa listrada), a espera do patrocínio de 2 passagens semanais Barras/Teresina/Barras (até Abril), para que possa ser o primeiro barrense a disputar uma Taça Brasil de Futsal da primeira divisão, categoria Sub-15.


De camisa azul e calção verde, o craque Sávio, artilheiro do jogo com três gols marcados



Juninho Sampaio (Focas Futsal) e Samuel (S. E. Garra)








Reações:

Postar um comentário

 
Top