Um jogão! 

Na categoria Sub-17 o Barras Futebol Club jogou na tarde deste Sábado (20) no Estádio Juca Fortes contra a Sociedade Esportiva Garra, que chegava a Terra dos Governadores como semifinalista da Copa América de Futebol de Base disputada no final de Janeiro na Bahia.

Com uma semana de treino os meninos comandados pelo técnico Zezé Tiúba e o preparador físico Arturo Marques fizeram grande exibição e venceram o adversário por 5x2.

Os gols do Leão do Marathaoan foram marcados por: Lucas, Kaio (cobrando penalidade), Josilandro, Samuel e Maurício.

Os dois gols do Garra foram marcados por Samuel, 15 anos, jogador formado no próprio clube mas atuando há um ano no Cruzeiro-MG, onde sagrou-se Campeão Mineiro Sub-15 de 2015 fazendo o gol da vitória do seu time sobre o arquival Atlético-MG num histórico placar de 1x0. Samuel é considerado atualmente uma das grandes revelações do Cruzeiro e está de férias em Teresina, tendo aceito o convite para vir a Barras jogar partida amistosa por seu clube formador. Na Terra dos Governadores ele distribuiu simpatia e posou para várias fotos ao lado de fãs, pois apesar de ainda muito novo, já é bastante conhecido.

O evento esportivo aconteceu numa promoção da empresa de ônibus General e do site Tribuna de Barras.

Saiba mais acessando a página oficial do Barras na Web: barrasfutebolclub.futblog.com.br

(*) Fotos: Pedro Silva

FUTSAL
No futsal a Sociedade Esportiva Garra fez dois jogos em Barras, todos no Ginásio Poliesportivo Duty Rego, contra o Focas, time do Bairro São Cristóvão.
Sub-15: Garra 6x0 Flocas
Sub-17: Garra 7x4 Focas

















Samuel posando para foto ao lado do atleta barrense João Pedro Pinheiro (jogador do Racing Futebol Clube, de Teresina).


Samuel e Mathues Nunes





Reações:

Postar um comentário

 
Top