Os bandidos que tentaram assaltar um posto de combustíveis na tarde desta Terça-feira (23) na cidade de Campo Largo, distante 70 Km de Barras, e foram baleados pelos policiais, chegaram no final da tarde em Barras na carroceria de uma camionete e foram medicados no Hospital Regional Leônidas Melo. Um deles levou um tiro nas nádegas e sangrava muito. 

(*) Fotos: José de Jesus Ananias Costa






Saiba mais...

Uma operação deflagrada por policiais civis da GRECO, deixou dois suspeitos baleados na cidade de Campo Largo do Piauí. A ação aconteceu por volta das 16 horas desta Terça-feira (23). Os assaltantes foram levados pelos policiais para serem atendidos no hospital de Barras. Um deles morreu.
Os marginais estavam sendo monitorados pela polícia, pretendiam realizar diversos assaltos na região, incluindo cidades do Maranhão.
A operação policial evitou um roubo a carga, quando abordou e prendeu quatro indivíduos: Antônio Marcos de Lima, vulgo Ceará; Francisco Gilvan Rêgo dos Santos, Maria da Conceição Silva Cunha, e Remédio Santos Oliveira. No momento da prisão, Antônio Marcos de Lima e Leonardo Lopes dos Santos atiraram contra a equipe de policiais e na troca de tiros o último veio a óbito.
Contra os mesmos constava Mandado de Prisão Preventiva expedida pelo Juiz de Direito da 1a. Vara da Comarca de Campo Maior-PI.
Reações:

Postar um comentário

 
Top