Os jogadores de futsal André Junior (14 anos), Lucas (16 anos) e Benício (15 anos), naturais de Barras, realizaram primeiro treino na Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, neste Sábado (27). O treinamento aconteceu no Campo Lucidão, Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste da Capital.

André Junior, Benício e Lucas se destacaram em amistosos Sub-15 e Sub-17 realizados pelo Focas (clube de futsal de Barras) contra o Garra, semana passada na Terra dos Governadores, numa promoção do Tribuna de Barras e da empresa de ônibus General. 

A Sociedade Esportiva Garra tem times de futebol e futsal em várias categorias. No Sub-15 de futsal a agremiação disputa no próximo mês de Abril a Taça Brasil Sub-15, primeira divisão nacional, com estado sede ainda a ser anunciado pela Confederação Brasileira de Futsal. Já no futebol os jogadores do Garra representarão o Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub-17 que terá início no próximo dia 13 de Março.

Durante o treinamento deste Sábado em Teresina, os atletas barrenses tiveram contatos inclusive com jogadores formados no Garra mas que atuam atualmente em grandes clubes nacionais e até na Seleção Brasileira, como Samuel (campeão mineiro Sub-15 pelo Cruzeiro-MG) e Kevin (semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Junior 2016 pelo Cruzeiro-MG e convocando na última Quinta-feira para a Seleção Brasileira Sub-20) e Eduardo Barbosa (destaque do time Sub-17 do Náutico-PE).


Benício, André Junior, Kevin (jogador do Cruzeiro-MG e da Seleção Brasileira Sub-20) e Lucas


Benício, Marcelo Amorim (técnico do Garra), André Junior, Tércio Sousa (presidente do Garra) e Lucas


André Junior e Lucas


André Junior e Benício


André Junior e Kevin


Eduardo Barbosa (jogador formado no Garra e hoje no Náutico-PE) com camisa verde. De camiseta, Kevin (Cruzeiro-MG e Seleção Brasileira Sub-20)


Reações:

Postar um comentário

 
Top