Policiais da Força Tática prenderam dentro do Fórum do Juizado Especial de Campo Maior, cidade distante 72 Km de Barras,  o jovem Gabriel Lima, de 25 anos. Ele acusado de matar, em Agosto de 2014, na frente de um hotel da cidade, o jovem Willemberg Rodrigues Barbosa. de 25 anos.  Willemberg é filho do policial militar Rafael Barbosa.


Gabriel foi preso por força de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Barras, onde ele responde pelo crime de roubo de uma moto.
O acusado foi preso no momento em que participava de uma audiência no Fórum da Pequenas Causas. “O senhor promotor de Justiça Luciano Nogueira Acusado nos ligou durante a audiência e disse que existia um mandado de prisão contra o Gabriel e ai determinei a Força Tática que efetuasse a prisão”, disse o comandante.
O delegado Andrei Alvarenga, do 1º Distrito Policial de Campo Maior, disse que vai interrogar Gabriel para obter mais informações sobre a participação do preso no crime. “Temos ainda um inquérito aqui aberto sobre o crime e podemos interrogar o Gabriel para saber sobre a sua possível participação no crime”, afirma o delegado.

(*) Com informações do Portal Campo Maior
Reações:

Postar um comentário

 
Top