Um clube da cidade de São Raimundo Nonato, situada no sul do Piauí, sagrou-se campeão da 34ª Copa Sul Bahia, categoria Sub-15, na tarde desta Segunda-feira (18). O Talentos da Capivara, agremiação de futebol de base acostumada a disputar competições por toda a Região Nordeste, foi a grande campeã de 2016 ao vencer o BMG, da cidade de Itabuna-BA, por 2x0, gols de Werbert e de Kelvis, este último o capitão do time.

A competição foi disputada na cidade de Itapitanga-BA e contou com clubes de futebol e escolinhas de futebol de base de vários estados. No Sub-15, Erenildo, goleiro do Talentos da Capivara, foi o menos vazado. Werbert, também do Talentos da Capivara, foi o artilheiro da competição com 5 gols. Werbert é natural de Oeiras-PI e como os jogadores de Campo Maior, Felipe e Kaio Ranan, também foi para o Talentos da Capivara para reforçar o time.

O Talentos da Capivara disputou a 34ª Copa Sul Bahia de Futebol de Base com duas categorias, Sub-15 e Sub-17. O time Sub-17, que estava reforçado do lateral Felipe (do Comercial, de Campo Maior-PI) e do meia atacante Kaio Ronan (do Caiçara, de Campo Maior), ficou na semifinal perdendo na disputa de penalidades após empatar no tempo normal.

(*) Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima das mesmas.




O Talentos da Capivara, Sub-17 (foto acima), ficou nas semifinais ao empatar no tempo normal e perder na cobrança de penalidades máximas. Abaixo, mais fotos do time Sub-15 campeão.











Reações:

Postar um comentário

 
Top