Jogadores do Garra em competição em Minas Gerais no ano passado


Com sede em Teresina, o time do Garra Futebol Clube, agremiação esportiva com atividades no futebol e futsal em várias categorias, presidida pelo empresário Tércio Sousa, disputará a Copa América de Futebol de Base que acontece em Mucuri, estado da Bahia, no período de 25 a 31 de Janeiro.

O Garra, como é mais conhecido o time, tem como treinador o conceituado Marcelo Amorim, que também é dentista.  Trinta jovens jogadores  de Teresina,  Barras e Piripiri, nascidos nos anos de 1998/1999, 2000/2001, 2002/2003, disputarão jogos em três categorias.

A competição  é organizada por dirigentes do América-MG e conta com clubes de vários estados brasileiros, divididos em três categorias. Cada categoria terá apenas oito clubes em disputa. A competição é feita há cerca de 15 anos, sempre em cada ano em uma cidade ou estado diferente.  Entre os clubes inscritos estão: Salvador F. C./BA, Garra/PI, América/MG, Nova Lima F. C./MG, Porto Seguro F. C./BA, Contagem F. C./MG, Atlético/ES, Guarani/BA.

Marcelo Amorim, técnico do Garra

Givaldo Correia Rosário, um dos membros da comissão organizadora do evento,  anuncia que olheiros dos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, estarão presentes observando e avaliando os jogadores de todas as agremiações participantes.  Para maiores informações os organizadores colocaram a disposição os telefones: (73) 99919-1996, 98120-0704, 99132-7538.

A cobertura jornalística da Copa América de Futebol de Base será feita pelos sites tribunadebarras.com (do Piauí) e mucurinews.com.br (da Bahia). Informações da Copa América de Futebol de Base advindas da equipe de jornalismo do Tribuna de Barras, poderão ser obtidas através do telefone (86) 99949-6822, e do Mucuri News através do telefone (73) 99972-3496.

O time do Garra estará saindo de Teresina em ônibus especial rumo a Bahia, nesta Sexta-feira (22) às 20 horas, de frente do 25 BC, centro/norte da capital.  A comitiva do time piauiense tem  expectativa de chegada em Mucuri por volta das 23 horas de Sábado (23). No Domingo (24) os jogadores farão um tour pela cidade e leve treino. Na Segunda-feira o time piauiense faz sua estreia na competição em três categorias.


Mucuri é uma cidade litorânea e turística do Estado da Bahia com cerca de 40 mil habitantes. Localiza-se na divisa da Bahia com os estados do Espírito Santo e Minas Gerais.




Dirigentes do Garra Futebol Clube, de Teresina


Empresário Tércio Sousa, presidente do Garra, posando ao lado da sua esposa
Reações:

Postar um comentário

 
Top