Num jogão de bola o River Atlético Clube fez sua estreia com um empate diante do Atlético-MG, em jogo válido pelo Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

No primeiro tempo as duas equipes se estudaram muito e jogaram de igual para igual, com empate em 0x0.

Já no segundo tempo o Galo Piauiense passou muito sufoco. O Galo Mineiro pressionava a todo instante a procura da abertura do placar, enquanto isso se destacava o goleiro Carlos Henrique, do River, com grandes defesas, além dos zagueiros riverinos Schuamke e Ari e os dois laterais Josias e Jorginho. Mas aos 17 minutos, Thalis marca 1x0 para o Atlético-MG. Não demorou muito e aos 22 minutos Jonatas, do River, empata o jogo em bonita jogada. Resultado 1x1.

Após o empate continuaram as descidas violentas do Atlético-MG mas o esquema tático adotado pelo técnico Perícles Veloso deu certo e o Galo Mineiro não conseguiu passar pelo Galo Piauiense. Final, 1x1.

Mais uma vez o Tribuna de Barras sai na frente. Foi o primeiro veículo de comunicação a colocar no ar reportagem e fotos do jogo com o resultado final. Quando o árbitro deu o apito final o Tribuna de Barras colocou a matéria no ar.

O River jogou com o futebol de: Carlos Henrique; Josias, Schuamke, Ari, Jorginho; Luliano, Valim (Matheus), João Paulo, Jonatas, Romário (Breno) e Felipe (Otávio). Técnico: Péricles Veloso.

Já o Atlético-MG jogou com: Cleiton, Adson, Jordan, Nathan e César (Mathias, aos 39 do 2º); Fabinho (Hiwry, aos 23 do 2º), Capixaba, Roldan e Tahilis; Flávio e Filipinho (Marco Túlio, aos 18 do 2º). Técnico> Diogo Giacomini


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 1 RIVER-PI

Data: 03/01/2015 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

Motivo: 1ª rodada do grupo 22 da Copa São Paulo

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Arbitragem: Luiz Gonzaga Monteiro (SP)

Cartões amarelos: Filipinho, Nathan e Cleiton (CAM) Ali (RIV)
Gols: Flávio aos 17 min, Jonatas aos 22 min do segundo tempo

O Tribuna de Barras acompanhou o jogo e fez transmissão on line pelo Facebook.

Altos é goleado pelo Grêmio Barueri-SP

O outro clube piauiense que disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, a Associação Atlética de Altos, da cidade de Altos, foi goleada por 6x0 pelo Grêmio Barueri. O resultado pegou de surpresa a imprensa e a diretoria do clube da Capital da Manga, pois ninguém esperava placar tão elástico.

(*) Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima das mesmas.


Momento da comemoração do gol de empate do River, marcado por Jonatas







Momento da comemoração do gol do Atlético-MG marcado por Thalis.

Reações:

Postar um comentário

  1. MEUS PARABÉNS AO MEU CLUBE O RIVER PELA FAÇANHA E AO TRIBUNA DE BARRAS PELO EFORÇO NA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir

 
Top