Acabou agora às 16h30min mais um jogo envolvendo clube piauiense na Rede Ball Cup, disputada na cidade de Lauro de Freitas, estado da Bahia. Na categoria Sub-17 o Racing Futebol Clube, de Teresina, venceu o PSVG, da cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA, por 1x0, gol de Vitinho.

O time teresinense jogou com Vinícius; Eduardo, Walisson, Denilson e Carlos Eduardo; Bruno Max, Gabriel (Acla), Denzel e Vitinho; Diêgo (Ricardinho) e Odair. Técnico: José Ronaib.

O Racing está no Grupo E da categoria Sub-17 da competição, ao lado da Catuense-BA, PSGV-BA e Bahia-BA. Esse é considerado um dos grupos mais fortes da Rede Ball Cup.

A Rede Ball Cup é disputada em várias categorias por mais de 120 equipes, representando 10 estados brasileiros e contando ainda agremiações do Chile, Paraguai e Argentina.

Abaixo, detalhes do momento do aquecimento dos jogadores do Racing antes do jogo desta tarde.





Goleiro Vinícius


Sub-15

Na manhã de hoje o time Sub-16 do Racing Futebol Clube, conforme já noticiou o Tribuna de Barras, venceu a Catuense, da Bahia, por 2x1, gols de Yan e Raul.

Tribuna de Barras

O Tribuna de Barras é o único meio de comunicação do Piauí a está fazendo cobertura da competição, prestigiando assim, como sempre fez, o futebol piauiense de base e profissional.


 
Reações:

Postar um comentário

 
Top