O Racing Futebol Clube faz bonito e vence na estreia da Rede Bull Cup


O Racing Futebol Clube e o Fluminense Esporte Clube, agremiações de Teresina, disputam a Rede Ball Cup, competição internacional que está sendo realizada na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. O Racing com times Sub-15 e Sub-16, da mesma forma Fluminense.

O Racing, fundado em 2013,  está no Grupo B ao lado do GO USA-BA, Gol de Placa-BA, Catuense-BA. Já o Fluminense Esporte Clube está no Grupo F ao lado do Vitória-BA, Juventus-SP e Sistema Solar-BA.

Na manhã desta Quarta-feira (20) o Racing Sub-16 fez sua estreia diante da Catuense-BA e venceu por 2x1, gols de Yan e Raul.

Já o Fluminense Esporte Clube faz sua estréia nesta Quinta-feira (21) às 13:30 horas contra o Juventus-SP.

O Tribuna de Barras está acompanhando os clubes piauienses que estão disputando competições este mês em outros estados. O Racing e Fluminense na Rede Ball Cup (Lauro de Freitas-BA), o Teresina Futebol Clube na Copa Ecológica do Mercosul (em Nova Londrina-PR) e a Sociedade Esportiva Garra na Copa América de Futebol de Base (em Mucuri-BA). Neste mês de Janeiro o Tribuna de Barras acompanhou também o Talentos da Capivara, time da cidade de São Raimundo Nonato-PI que sagrou-se campeão na categoria Sub-15 da Copa Sul Bahia.



Atacante Raul e meia Yan, autores dos gols da vitória diante da Catuense-BA





O Fluminense, agremiação piauiense fundada em 31-01-1938, com sede no Bairro Matadouro, zona norte de Teresina, é o outro clube do nosso Estado que disputa a Rede Bull Cup. Faz sua estreia amanhã (21) contra o Juventus-SP. O Fluzão do Piauí, como é carinhosamente chamado o time, disputa a competição na categoria Sub-17.










Clique no linque a seguir e confira a página da Rede Bull Cup no Facebook: https://www.facebook.com/redeballcup/?pnref=story

Reações:

Postar um comentário

 
Top