A Prefeitura de Batalha, cidade da Região da Grande Barras, através da Secretaria Municipal de Obras, está asfaltando 2.700 metros das ruas São José e Capitão Amaro Machado até chegar na avenida Coronel Messias Melo. A obra, que representa um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, é um passo importante da gestão municipal para melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso aos demais municípios da região.
A entrada da cidade, vindo de Barras, ganhou um canteiro central e iluminação nova, com duas pistas de acesso, incluindo um anel viário que está sendo finalizado.
O Secretário Municipal de Obras, Pedro Ricardo, diz que a obra é muito esperada pela população e um antigo sonho da gestão municipal. “O asfalto vai facilitar bastante o deslocamento das pessoas e de veículos, melhorar a urbanização de todo esse trecho da cidade e ainda valorizar os imóveis dessa região”, explica.
A prefeita de Batalha, Teresinha Lages, diz que o asfalto só foi possível graças ao empenho da gestão municipal, que viabilizou recursos através de emendas parlamentares para o município. “A gestão da Prefeitura também deu sua contrapartida e estamos felizes por poder realizar uma obra tão importante para o povo batalhense”, frisa.
Enquanto Batalha procura progredir com investimentos em mobilidade urbana, em Barras o prefeito Edílson Sérvulo, segundo se comenta, irá investir cerca de R$ 1 milhão em um carnaval onde o principal bloco é da iniciativa privada. Em 3 anos da administração do prefeito barrense, não existe uma só obra relevante na cidade feita pela prefeitura. Ruas esburacadas, quadras de esportes abandonadas, ruas sem calçamento e com esgotos correndo a céu aberto, ruas sem sinalização num trânsito parecido com o indiano, hospital sucateado e com ambulâncias quase sempre quebradas, povo sem assistência nas necessidades básicas, falta d'água constante nas residências, iluminação pública deficitária, falta de investimento na cultura e no esporte, enfim...

Reações:

Postar um comentário

 
Top