Uma família da cidade de Porto, distante 60 Km de Barras, foi feita de refém na Quadra 16 do Conjunto Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Um assaltante fez uma mãe e duas crianças de refém.  
A mãe e as crianças foram liberadas após a chegada da polícia . O esposo da vítima e pai das crianças conta como tudo aconteceu.
“Eu estava no meu trabalho quando recebi a ligação da minha esposa muito nervosa. Elas perceberam que tinha uma pessoa lá e se esconderam no quarto. Em menos de três minutos a polícia já estava na minha residência depois que a vizinha conseguiu ligar. Eu entendo que esses criminosos já são conhecidos pela polícia e praticava assaltos na região”, disse
Bastante abalada a vítima relata que foi surpreendida com a presença do assaltante. “Nós nos escondemos e eu liguei para o 190 e para minha vizinha, fiquei esperando a polícia chegar. As crianças ficaram nervosas, mas eu pedi que mantivessem a calma. Vivemos muito inseguros até mesmo dentro de casa”, relatou a vítima.
“Alguns populares começaram a observar esse criminoso, depois que ele realizou vários assaltos e tentou fugir. Por isso ele fez a família de refém, o local foi isolado, foi feita vistoria e encontramos o rapaz no quintal da casa. Ele não estava armado, pois disse que um comparsa fugiu com a arma. A Força Tática já se dirigiu ao local para apreender o armamento”, disse um policial que participou da ação. 

acusado foi encaminhado para 9º Distrito Policial. No momento de sua saída da residência com a polícia, populares tentaram agredir agredir o rapaz. 
Esposo da vítima  (Crédito: Reprodução TV Meio Norte )
Renato Bezerra
(*) Efrém Ribeiro, Meio Norte
Reações:

Postar um comentário

 
Top