Uma operação da Polícia Ambiental foi realizada no município de Cabeceiras do Piauí, localizado na Região da Grande Barras. Segundo o comandante do GPM de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, a ação da polícia foi movida após várias denúncias de que animais eram mantidos em cativeiro e que haviam agressões ao meio ambiente em nascentes de riachos e na área do açude da cidade.

A polícia ambiental fez fiscalização no açude e nos povoados Vaca Brava e Volta do Rio, aprendeu animais silvestres, mas não informou se alguém foi notificado ou preso na ação policial, e que medidas serão tomadas a partir de agora para que seja mantida intacta a Natureza no município.

Participaram da ação policial: Major Albino, Tenente Davi Silva, Tenente Iratan e Sargento Luis Carlos.







Reações:

Postar um comentário

  1. Poliça so serve pra prender e bater em pobre e preto. Os maiores ladrao as vez dentro da própria polica recebendo grojeta e dinheiro de politico todo mundo finge que não ver. duvido que prenda os cheirador do pó fios de bacana ou dos ladroes que mandam. Mas na terra do faz de conta prende criador de passarin. Caba não mundao de meu deuso Zé Braga.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Isidorio Neto19 de janeiro de 2016 12:09

    Essas operações de nada valem meu amigo.
    Os caras prendem pássaros na casa dos pobres e deixam na casa do prefeito e dos vereadores e dos ricos. em construção sendo feita quase dentro do açude e por que eles nao foram lá tambem?

    ResponderExcluir
  3. esses policiais estão querendo é midia, os caras vao para essas operações e ficam colocando fotos como herois em rede social. policia exibicionista que nem a daqui de barras

    ResponderExcluir

 
Top