O governador Wellington Dias (PT), inaugurou nesta Sexta-feira (15) um prédio localizado à Rua General Thaumaturgo de Azevedo, chamado de "Sala da Cidadania", onde os barrenses e pessoas residentes nas cidades da Região da Grande Barras, poderão dispor de vários serviços, como emissão de carteiras de identidade e encaminhamentos e informações sobre programas sociais do Governo Federal. O atendimento ao público passa a ser de Segunda-feira a Sexta-feira, sempre no horário das 7:30 horas às 13:30 horas.

O governador assinou ainda ordem de serviço para asfaltamento da rodovia PI que liga Barras a Miguel Alves e prometeu recursos para asfaltamento da Avenida Beira Rio e Avenida Senador Dirceu Arcoverde. A Avenida Beira Rio já está com sua terraplanagem pronta, esperando somente receber o asfalto, e será o local onde desfilarão os blocos de carnaval este ano. Já a Avenida Senador Dirceu Arcoverde, homens do DER-PI e Secretaria de Obras do Governo estiveram fazendo medições no logradouro, mas ainda não há dia certo para inciar os trabalhos.

Como o governador costuma prometer muito e não cumprir com suas promessas, os barrenses esperam que em breve as avenidas possam de fato receber asfalto.



Reações:

Postar um comentário

 
Top