A Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, categoria Sub-17 (foto),venceu na tarde desta Quarta-feira, 27 de Janeiro, o Itabatan-BA, por 1x0, gol de João Vítor Com o resultado o time piauiense tornou-se semifinalista da competição de forma antecipada. Nesta Quinta-feira (28) o Garra Sub-17 joga contra o Santa Cruz de Contagem-MG, ambas as equipes são semifinalistas, o embate definirá apenas quem ficará em primeiro e segundo lugar do grupo.

Na categoria Sub-15, o Garra após ter vencido ontem o América-MG por 2x0, joga nesta Quinta-feira (28) contra o Santa Cruz de Contagem-MG. Um empate coloca o Garra como semifinalista, já o time mineiro tem que vencer o piauiense para garantir a classificação.
Na categoria Sub-13 o Garra venceu hoje (27) por 2x0 o Simões Filho Esporte Clube, de Salvador-BA e garantiu classificação para a semifinal.
A Copa América de Futebol de Base 2016 está sendo realizada na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia, limitando-se com o Estado do Espírito Santo e é disputada em três categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

(*) Reportagem: Eduardo Torres e João Paulo Torres, repórteres do Tribuna de Barras enviados a Mucuri-BA


Reações:

Postar um comentário

 
Top