A Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, venceu o América, de Belo Horizonte-MG, na tarde desta Terça-feira (26 de Janeiro), por 2x0, em partida válida pela COPA AMÉRICA DE FUTEBOL DE BASE, que está sendo disputada na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia. Os gols do clube piauiense foram marcados por João Victor (14 minutos do 1º Tempo) e Marcos Aurélio (24 minutos do 2º Tempo).



Sociedade Esportiva Garra, de Teresina



América - MG, de Belo Horizonte

A superioridade da agremiação piauiense foi tão grande que o clube mineiro quase não conseguiu jogar! No primeiro tempo apenas 1 bola foi chutada rumo a área do goleiro Juninho, do Garra. No segundo tempo houve uma ligeira melhora do América-MG, que chutou 2 bolas no bom goleiro piauiense que fez grandes defesas. O jogo quase todo constituiu-se da seguinte forma: o Garra atacando e o América-MG se defendendo, o que provocou gritos da torcida direcionados ao goleiro Juninho com a seguinte expressão: "Juninho, pede um jornal para ler"! A superioridade do Garra irritou também a quem torcia pelo América-MG: ouvia-se intensivamente gritos de torcedores com a expressão: "Porra, joguem bola, vocês estão só vendo o time do Piauí jogar!".

O Garra jogou com o futebol de: Juninho; Junior Piripiri (Émerson), Rafael, Douglas Cardoso e Gustavo; Carlos Eduardo; Daniel Sousa, João Victor; David Felipe, Marcos Aurélio (Gabriel) e Edmar Piripiri (Samuel). Técnico: Roberto Silva, Auxiliar Técnico: Pedro Lima.

Com o resultado o Garra lidera seu grupo ao lado do Santa Cruz de Contagem (clube da cidade de Contagem-MG).


SUB 13

O time Sub-13 do Garra também jogou nesta Terça-feira e perdeu de 1x0 para o América-MG.


SUB-17
O Sub-17 da Sociedade Esportiva Garra joga na tarde desta Quarta-feira (27 de Janeiro) contra o Itabatan-BA. Uma vitória simples coloca essa categoria do time de Teresina na próxima fase da competição.

(*) Reportagem: Eduardo Torres e João Paulo Torres, repórteres do Tribuna de Barras enviados a Mucuri-BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top